Inscrições abertas para o Troféu “Sintra a Correr” 2016

correr

Já se encontram abertas as inscrições para a edição de 2016 do Troféu de atletismo “Sintra a Correr”, com provas que se realizam em várias das freguesias do concelho.

O Troféu de atletismo “Sintra a Correr” é promovido pela Câmara Municipal de Sintra, em colaboração com as Juntas de Freguesia e Clubes do concelho, e tem por objetivo principal estimular a prática da corrida, como forma de promover o bem-estar físico, psicológico e social dos munícipes.

Todos os atletas interessados em participar nas provas do troféu, mesmo aqueles que já tenham participado em edições anteriores, a título individual ou em representação de clubes sediados no concelho de Sintra, devem efetuar a sua inscrição/registo no formulário disponibilizado AQUI.

Uma única inscrição serve para participar em todas as provas do troféu e ainda nas provas dos Troféus de Oeiras e Cascais, dispensando qualquer outra inscrição posterior.

Posteriormente será disponibilizado o calendário de provas e as normas de participação na edição de 2016 do Troféu “Sintra a Correr”.