Inscrições abertas para o programa “Férias Desportivas em Sintra – Verão 2019”

Já se encontram abertas as inscrições para o programa “Férias Desportivas em Sintra – Verão 2019”, que vai decorrer de 24 de junho a 26 de julho.

Este programa, promovido pela Câmara Municipal de Sintra, conta com a colaboração dos clubes, associações desportivas e agrupamentos de escolas e tem como objetivo incentivar a atividade física e a ocupação saudável e ativa dos tempos livres das crianças e jovens do concelho.

A participação é gratuita e possibilitará a experimentação de diversas modalidades desportivas, entre as quais Escalada, Voleibol, Patinagem, Hóquei em Patins, Basquetebol, Golfe, Badminton, Ginástica, Futsal, Atividades Aquáticas, Bodyboard, Goalball, Karaté, Judo, Ténis, Rugby, Pedestrianismo, Futebol e Taekwondo.

As atividades deste programa são direcionadas às crianças e jovens que se encontram em férias de Verão integrados em associações (ATL’s, Instituições Particulares de Solidariedade Social, Associações de Pais e Encarregados de Educação e Associações Juvenis), bem como às crianças e jovens a título individual, incluindo a população com necessidades educativas especiais.

Os interessados em participar nas atividades, quer a título individual quer em grupo, devem fazer a sua inscrição através do preenchimento do formulário respeitante ao dia escolhido.

Calendário de atividades AQUI.

Formulários de inscrição AQUI.

Normas de participação AQUI.

Para mais esclarecimentos contactar a Divisão de Desporto através do número de telefone 219 236 135 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Nota: As inscrições são limitadas ao número de vagas existentes.