Entrega de prémios “Sintra a Correr” e “Sintra em BTT”

correr

A Cerimónia de Entrega de Prémios do Troféu Sintra a Correr e do Troféu de Sintra em BTT realiza-se no dia 22 de novembro, pelas 15h30, no Auditório António Silva, no Cacém.

Os troféus são promovidos pela Câmara Municipal de Sintra, numa co-organização com clubes, associações e juntas de freguesia do concelho.

Num total de 11 provas de atletismo de estrada e duas de corta mato, entre fevereiro a setembro, as provas contaram com um total de 2604 participações, entre atletas oriundos de clubes e atletas a correrem a título individual.

O Troféu de Sintra em BTT contou com cerca de 750 participações nas três provas realizadas, com uma média de 250 atletas por prova.

Na cerimónia vão ser entregues os prémios aos três primeiros classificados individualmente em cada escalão, às dez melhores equipas do concelho e às cinco equipas – extra concelho, com melhor pontuação.