Corta Mato de apuramento para o Nacional do Desporto Escolar é disputado em Sintra

Sintra recebe o Corta Mato de apuramento para o Nacional do Desporto Escolar, nas instalações da Academia da Força Aérea, no dia 2 de março, entre as 10h00 e as 12h00.

O evento é uma das manifestações desportivas do município de Sintra, que conta com a participação de 560 alunos dos escalões etários de iniciado e juvenil de ambos os géneros. Estão também incluídos alunos com necessidades educativas especiais, em representação de 43 estabelecimentos de ensino oficial, profissional e cooperativo de Sintra, Cascais, Oeiras e Amadora.

Promovido pela Direção de Serviços da Região de Lisboa e Vale do Tejo, Coordenação Local do Desporto Escolar de Sintra, Coordenação Local do Desporto Escolar de Amadora, Cascais e Oeiras, o evento conta com o apoio da Academia Militar da Força Aérea e da Câmara Municipal de Sintra.