Candidaturas para a Gala dos Campeões abertas até 15 de janeiro

A Câmara Municipal de Sintra promove mais uma edição da Gala dos Campeões de Sintra, que terá lugar no Centro Cultural Olga Cadaval, em março de 2023. As candidaturas para a nomeação de Campeão estão abertas até 15 de janeiro.

A Gala dos Campeões pretende homenagear e destacar atletas e clubes do concelho de Sintra que alcançaram em 2022 resultados relevantes em eventos desportivos distritais, regionais, nacionais e internacionais (em representação da seleção nacional), nas vertentes do desporto federado e do desporto escolar.

Com esta iniciativa, a Câmara Municipal de Sintra reconhece e divulga publicamente a classificação alcançada, a título individual ou coletivo por atletas residentes no concelho de Sintra, ou por clubes, associações ou outras entidades desportivas do concelho.

As candidaturas para participação no evento decorrem até 15 de janeiro de 2023, devendo ser formalizadas através do preenchimento do respetivo formulário abaixo disponível.

No que respeita ao desporto federado, apenas serão consideradas as candidaturas com resultados desportivos alcançados em competições oficiais promovidas pelas respetivas Federações Desportivas, Associações de Modalidade Distritais e/ou Regionais. No caso do desporto escolar, apenas serão tidas em consideração as candidaturas cujos resultados desportivos resultem de competições oficiais nacionais ou regionais.

Documento Orientador disponível AQUI

Formulários:

FICHA DE CANDIDATURA - GALA DOS CAMPEÕES DE SINTRA - DESPORTO FEDERADO - TÍTULOS INDIVIDUAIS

FICHA DE CANDIDATURA - GALA DOS CAMPEÕES DE SINTRA - DESPORTO FEDERADO - TÍTULOS COLETIVOS

FICHA DE CANDIDATURA - GALA DOS CAMPEÕES DE SINTRA - DESPORTO ESCOLAR/UNIVERSITÁRIO - TÍTULOS INDIVIDUAIS

FICHA DE CANDIDATURA - GALA DOS CAMPEÕES DE SINTRA - DESPORTO ESCOLAR/UNIVERSITÁRIO - TÍTULOS COLETIVOS