Campeonato de Futebol Sintra Veteranos tem início este fim de semana

A 6 ª edição do Campeonato de Futebol Sintra Veteranos, organizado pela Câmara Municipal de Sintra, tem início este fim de semana. Com a primeira jornada a acontecer no dia 6 de março, no campo da União Desportiva e Recreativa Sabuguense.

O Campeonato de Futebol Sintra Veteranos visa incentivar, principalmente, a prática regular da atividade física junto da população adulta, num calendário de provas de março a junho. Esta edição conta com a participação de 12 equipas de clubes e grupos organizados do concelho de Sintra.

As equipas de veteranos que participam deste Campeonato são: Grupo União Recreativo e Desportivo MTBA, Arsenal 72 – Desporto e Cultura, Atlético Clube do Cacém, Sporting Clube de Vila Verde, Mem Martins Sport Clube, União dos Santos Sport Clube, Futebol Clube “O Despertar”, Sport União Sintrense, Veteranos Tuga, Janas Futebol Clube, União Desportiva e Recreativa Sabuguense e Grupo Desportivo de Rio de Mouro, Rinchoa e Mercês.

A participação nesta prova é aberta a equipas, devidamente organizadas, compostas por atletas residentes no concelho de Sintra, em representação de clubes ou entidades do concelho, desde que não estejam, na presente época desportiva, inscritos na Federação Portuguesa de Futebol/Associação de Futebol de Lisboa nas modalidades de Futebol 11 ou Futsal, as inscrições decorreram até 28 de janeiro.

Calendário de jogos AQUI.