Campeões de judo do Sport União Sintrense foram recebidos na Câmara Municipal de Sintra

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, e o vice-presidente, Bruno Parreira, receberam, nos Paços do Concelho, os atletas judocas, do Sport União Sintrense, que se sagraram campeões nacionais.

Basílio Horta salientou a importância do clube no panorama desportivo do concelho, especificamente na modalidade do judo, “em todas as épocas alcançam títulos importantes”. O autarca referiu também que “a Câmara vai continuar a apoiar, incentivar e promover o desenvolvimento do desporto e do associativismo”.

A equipa de Judo do Sport União Sintrense, liderada por Renato Kobayashi, fez história, em Albufeira, com a equipa a sagrar-se duplamente Campeão Nacional por equipas Juniores Femininas e Masculinas. A equipa do concelho de Sintra conquistou ainda oito medalhas individuais, cinco das quais correspondem ao título de Campeões Nacionais Individuais.

Com esta excelente participação os atletas do Sport União Sintrense perfazem um total de 12 medalhas conquistadas em Campeonatos Nacionais nesta época, sete das quais correspondem a Campeões Nacionais Individuais (Cadetes e Juniores).