Câmara de Sintra homenageou atletas e clubes do concelho na Gala dos Campeões

principal

A autarquia homenageou cerca de 270 atletas de clubes do concelho, na Gala dos Campeões que se realizou no dia 15 de novembro, no Centro Cultural Olga de Cadaval, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta.

Foram distinguidos todos os que conquistaram títulos federativos Internacionais, Nacionais, Regionais e que participaram em eventos Internacionais em representação da seleção nacional, bem como todos os que conquistaram títulos Internacionais, Nacionais e Regionais do Desporto Escolar, na época desportiva de 2015/2016.

Basílio Horta referiu “que é no reconhecimento desse trabalho, dessas conquistas que só se conseguem através do esforço, da determinação e da vontade, que o Município decidiu enaltecer, difundir e perpetuar os vossos êxitos através desta Gala dos Campeões.”

No início da gala, apresentada por Daniel Oliveira, houve um momento musical com a “Orquestra Geração Sintra”.

A realização da Gala dos Campeões contribui para o reconhecimento e divulgação das classificações de destaque alcançados pelos atletas dos clubes desportivos de Sintra a nível individual e coletivo, conquistando títulos Internacionais, Nacionais e Regionais em vários escalões e diversas modalidades.

Veja em aqui todos os vencedores.

• web_DSC_1425.jpg
  • web_DSC_1457.jpg