Cacém e São Marcos promovem Desporto Sénior

Desporto Senior

O projeto “Desporto Sénior –Mais Ativo" da União das Freguesias do Cacém e São Marcos pretende promover a melhoria da qualidade de vida dos munícipes seniores da freguesia, através da prática da atividade física, criando hábitos de vida saudáveis.

Do projeto constam atividades desportivas de caráter regular, como ginástica, remo indoor, hidroginástica, e yoga, e algumas atividades de caráter pontual, como passeios pedestres, passeios, visitas e participação em vários eventos desportivos e sociais.

Destinado a munícipes com idade igual ou superior a 60 anos, este projeto pretende promover a melhoria da qualidade de vida, através dos benefícios da prática da atividade física regular e promover a autonomia sócio afetiva e a integração social.

As inscrições podem ser efetuadas, a partir de 20 de julho nas instalações da União das Freguesias Cacém e São Marcos: Sede no Cacém, e no Centro Carlos Paredes – Lúdico Cultural e Desportivo de São Marcos.