Autarquia de Sintra reforça apoio a clubes desportivos do concelho

A Câmara Municipal de Sintra aprovou, em reunião de executivo, dois contratos-programa de desenvolvimento desportivo com a Associação de Atletismo de Lisboa e com a Associação de Patinagem de Lisboa, no valor total de 22 mil euros.

Para Basílio Horta, presidente da autarquia “é do total interesse da autarquia continuar a apoiar, incentivar e promover o desenvolvimento da modalidade e aumentar o número de atletas filiados no concelho”.

A celebração destes contratos-programa, para a época desportiva 2021/2022, visa a comparticipação financeira nas despesas associadas aos custos de inscrição de atletas, de seguro desportivo e fornecimento ou revalidação de cartões aos atletas, sendo um apoio de relevante importância que permite o desenvolvimento destas modalidades desportivas.