Ação de Sensibilização para o Voo Livre

voo-livreA Câmara Municipal de Sintra e a Associação de Voo Livre de Sintra organizam, a 12 de abril, uma ação de sensibilização de Voo Livre, com o objetivo de dar a conhecer os princípios base do Voo e de participação gratuita.

A iniciativa realiza-se durante a manhã, na Casa da Juventude na Tapada das Mercês, onde decorre a parte teórica. No período da tarde, em Pexiligais (Algueirão-Mem Martins), tem lugar a parte prática da ação onde os participantes poderão ver e experimentar técnicas de manobras no solo.

Horário: das 9h00 às 17h00

Para efetuar a sua inscrição deverá remeter um e-mail para a Divisão de Desporto e Juventude da Autarquia (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.), com os seguintes dados:

Identificação da atividade: Ação de sensibilização para o Voo Livre
Dia: 12 de abril
Dados pessoais: Nome; Local de residência; Telefone; Data de nascimento; Número de documento de identificação (para efeitos de seguro).

NOTA: As inscrições serão confirmadas pela Divisão de Desporto e Juventude através de e-mail.

Cartaz Voo Livre