6º Torneio de Taekwondo Solidário de Sintra

Realiza-se, no dia 12 de fevereiro, o 6º Torneio de Taekwondo Solidário de Sintra que terá lugar no pavilhão gimnodesportivo da Escola Básica Mestre Domingos Saraiva, na Freguesia de Algueirão - Mem Martins.

O torneio conta com a participação de cerca de 200 atletas, a competir no formato de competição individual, pares e trios, em simultâneo com uma competição de Para-Taekwondo.

O Taekwondo é uma arte marcial coreana, nascida há aproximadamente 2000 anos, com princípios fundamentados em cortesia, integridade, perseverança e autocontrole.

A organização da iniciativa é da responsabilidade da Taebaek Triângulo Taekwondo – Associação Juvenil de Sintra, e conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra e da Junta de Freguesia de Algueirão-Mem Martins.