Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 986

2º Torneio da Cidade de Queluz de Basquetebol

Nos próximos dias 5, 6 e 7 de abril o Pavilhão Henrique Miranda, em Queluz, vai ser palco do “2º Torneio da Cidade de Queluz”, organização conjunta do Clube Atlético de Queluz e da Associação de Basquetebol de Lisboa, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra e da Federação Portuguesa de Basquetebol.

Sendo já uma referência no panorama do Basquetebol este Torneio tem como objetivo preparar as seleções distritais de sub14 e sub16 para a Festa do Basquetebol e também reforçar o lema “QUELUZ, CIDADE CAPITAL DO BASQUETEBOL”.

A iniciativa vai contar com a participação de 7 equipas, designadamente, Seleção de sub14 da Associação de Basquetebol Lisboa, Seleção de sub16 da Associação de Basquetebol Lisboa, Clube Atlético de Queluz sub16, Clube Atlético de Queluz sub18, Basket Almada sub18, SC Farense sub16 e CF “Os Belenenses” sub16.

Todos os jogos vão ser transmitidos no canal CAQTV, plataforma youtube e Facebook e vão ter estatística online no site da FPB.

Veja aqui o programa