14.º aniversário da abertura da Casa da Cultura Lívio de Morais

CCLM_Junho_750x400-01
  2022-06-29

Casa da Cultura Lívio de Morais

A Câmara Municipal de Sintra promove na Casa da Cultura Lívio de Morais, ao longo do mês de junho, diversas atividades lúdico-recreativas e culturais pensadas para a comunidade escolar e público em geral.

A programação cultural e recreativa para junho da Casa da Cultura Lívio de Morais (CCLM), em Mira Sintra, inclui atividades diversas como exposições, teatro e música.

No final do mês, a 29 de junho - Dia do Município de Sintra, será comemorado o 14º aniversário da Casa da Cultura Lívio de Morais com duas exposições e dois momentos musicais.

Consulte a programação de junho da Casa da Cultura Lívio de Morais AQUI.

Saiba mais sobre a Casa da Cultura Lívio de Morais AQUI.

29 junho | 14.º aniversário da abertura da Casa da Cultura Lívio de Morais

14h00 - Mostra Saloia” com Artesanato do Concelho de Sintra, com o apoio da Associação de artesanato do concelho de Sintra “Artload”.

15h30 - Exposição de pintura, bordados e artes decorativas dos artistas residentes na União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra.

16h00 - Grupo de Cavaquinhos da Sociedade Filarmónica de Mira Sintra

17h00 - Banda Filarmónica de Mira Sintra e Agualva-Cacém