Conto/Ateliê Mamã

Bibliotecas_Maio_750x400-01
  2022-05-03 - 2022-05-31

Biblioteca Municipal de Sintra - Pólo Queluz

A Câmara Municipal de Sintra promove, durante o mês de maio, nas Bibliotecas Municipais a iniciativa “conto/ateliê” e outras atividades de promoção à leitura.

A iniciativa “conto/ateliê”, atividade habitual da programação das Bibliotecas Municipais de Sintra, marca a agenda com histórias e temas distintos.  A par desta atividade destacam-se as sessões de Poetry Slam e o encontro com Escritores e Artistas dedicado à escrita e jornalismo.

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Família, as bibliotecas vão assinalar esta data com muitas histórias em torno das famílias e das relações entre os seus elementos.

As atividades desenvolvidas nas bibliotecas municipais permitem às famílias e às suas crianças desenvolver a criatividade e dar asas ao imaginário.

Todas as atividades são dirigidas a famílias, comunidade educativa e/ou comunidade em geral, com inscrição gratuita, mas obrigatória através do telefone da respetiva Biblioteca Municipal.

Programa de atividades para o mês de maio AQUI

Conheça as Bibliotecas Municipais de Sintra.

Conto/Ateliê Mamã: sessões terça a sexta-feira pelas 10h30 e 14h30

Todas as datas