MUSCARIUM#6 em Sintra

Imagem0289
  2020-09-17 - 2020-09-27

O MUSCARIUM#6, a 6.ª Edição do Festival de Artes Performativas, realiza-se em Sintra de 17 a 27 setembro.

Nesta sexta edição, a atuação que inaugura o festival fica a cabo da Quorum Ballet, uma das mais importantes companhias de dança nacionais. A edição do ano de 2020 aposta numa programação nacional de onde se destaca o concerto de Surma no Palácio Nacional de Queluz e a presença das companhias de teatro: Trincheira Teatro, Visões Úteis, Teatro do Silêncio, Companhia Mascarenhas Martins, Musgo - Produção Cultural e o Teatromosca em coprodução com o Centro Dramático Rural.

O MUSCARIUM é um festival de artes performativas com a duração de duas semanas, que inclui propostas artísticas distintas, apresentadas em lugares dispersos do concelho de Sintra, como o AMAS - Auditório Municipal António Silva, Casa de Teatro de Sintra, Casa da Cultura Lívio de Morais, Casa da Juventude da Tapada das Mercês, Teatroesfera e Palácio Nacional de Queluz.

Este festival MUSCARIUM é produzido pelo Teatromosca e conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra.

Informações úteis:

Tel: 91 416 69 49 | 96 340 32 55

Skype: teatromosca

Website: www.teatromosca.com

BILHETEIRA

7€ |preço unitário espetáculos de teatro e dança

5€ |preço unitário para espetáculos de teatro e dança para grupos de 4 pessoas ou mais; maiores de 65 anos, menores de 30 anos, desempregados, estudantes etc.

12€ |preço unitário espetáculosde música

50€ |passe para todos os espetáculos e atividades do festival

Aderentes CAES –Cartão das Artes e Espetáculos de Sintra | 2 bilhetes pelo preço de 1 normal (apenas aplicável em espetáculos no AMAS, no Teatroesfera e na Casa de Teatro de Sintra)

Todas as datas