Consulte a nossa Política de Privacidade
Perguntas Frequentes sobre o Regulamento Geral de Proteção de Dados da Câmara Municipal de Sintra
Coração de Mãe é um Ateliê e Conto, com entrada livre, que se realiza no dia 25 maio às 16h00, na Biblioteca Ruy Belo, em Queluz.
Este conto e ateliê fala sobre as reações da mãe de acordo com os estados emocionais dela em cada circunstância e quais os atos e descobertas do filho em relação a estas mudanças. Afinal o coração de mãe não é só um músculo que bate sem parar…É um lugar mágico onde acontecem as mais extraordinárias coisas.
Esta atividade organizada pela Câmara Municipal de Sintra destina-se a famílias com crianças maiores de 4 anos.
Biblioteca Ruy Belo – Pólo de Queluz
Rua Bica da Costa, N.º 3-9 - Estrada Nacional 117/2
Pendão – Queluz
Tel: 21 434 03 10
A Câmara Municipal de Sintra disponibiliza aos seus munícipes, visitantes e investidores diversas publicações digitais, tais como: newsletters, infomails, convites, cartas e folhetos, enviadas por e-mail.
Uma comunicação municipal abrangente fortalece a união com os cidadãos, procurando a construção de um Município melhor.