Documentário “PRELÚDIO – A Pandemia na Comunidade Jovem de Sintra”

Cinema e vídeo
  2021-01-20 20:30

Centro Cultural Olga Cadaval

O Centro Cultural Olga Cadaval recebe a exibição do documentário “PRELÚDIO – A Pandemia na Comunidade Jovem de Sintra”, no dia 20 de janeiro pelas 20h30.

Neste documentário serão apresentadas as experiências vividas por 11 jovens do Concelho de Sintra, durante o período de pandemia, e abordadas e respondidas a questões como “qual o impacto que este momento teve nas suas vidas?”, “como se adaptaram?” ou “o que ficou para trás?”.

Esta iniciativa, dinamizada pela Narrativa Aleatória com o apoio da Câmara Municipal de Sintra e do IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, é dirigida a maiores de 14 anos e carece de inscrição prévia através do e-mail. (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.)

Saiba mais AQUI.

Todas as datas