Recuperação de diversas vias rodoviárias | Casal de Cambra

A Câmara Municipal de Sintra iniciou os trabalhos de beneficiação de diversos arruamentos na Freguesia de Casal de Cambra.

As intervenções levadas a cabo pela autarquia vão decorrer na Rua de Elvas, Rua Caldas da Rainha, Rua de Faro, Rua de Coimbra, Rua de Tomar, Rua Teófilo Braga e Rua Florbela Espanca.

Com uma duração prevista de duas semanas, os trabalhos a realizar pela autarquia abrangem uma área aproximada de 3. 500 m² e consistem na fresagem, repavimentação dos arruamentos, e colocação de sinalização horizontal (quando aplicável).

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e está inserida no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da Freguesia de Casal de Cambra que representa para a autarquia na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 206 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.