Recuperação de cobertura na Casa da Cultura Lívio de Morais

Casa da Cultura Lívio de Morais  Pormenor da cobertura WEB

A Câmara Municipal de Sintra iniciou a recuperação da cobertura da Casa da Cultura Lívio de Morais, em Mira Sintra.

Estão em curso os trabalhos de impermeabilização e colocação de vedantes nas estruturas técnicas instaladas na cobertura deste edifício municipal, concluído em 2007 e caracterizado pela sua cobertura verde para promover uma maior integração na paisagem, mas que há algum tempo regista infiltrações de águas pluviais.

A intervenção de reparação das patologias estruturais existentes nas instalações técnicas da ventilação, ar condicionado e claraboias, que estão na origem das infiltrações detetadas, tem um prazo de execução previsto de 60 dias e um custo contratualizado de 5 339,40 € (+ IVA).

Casa da Cultura Lívio de Morais  Pormenor da cobertura Casa da Cultura Lívio de Morais  Pormenor da cobertura B