AVISO | Requalificação de arruamentos origina condicionamento de trânsito em Colares

A Câmara Municipal de Sintra tem a decorrer os trabalhos de requalificação da Rua da Vinha D´Água, Rua da Escola Nova e Rua dos Lagares, no Mucifal, freguesia de Colares.

Estas intervenções, levadas a cabo pela autarquia de Sintra, contemplam a realização de trabalhos de saneamento do pavimento, remoção de raízes de árvores, fresagem e repavimentação betuminosa.

Durante o período em que decorrem os trabalhos o trânsito automóvel estará sujeito a condicionamento, sendo implementada a correspondente sinalização temporária.

As intervenções têm por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.

Mapa da localização