AVISO | Corte de trânsito na Terrugem

A Câmara de Sintra informa que os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra) irão proceder ao corte de trânsito na Rua Luís de Camões e na Rua Primeiro de Maio (troço entre a Rua do Barreiro e a Rua dos Combros), na Terrugem.

Este corte de trânsito vai ocorrer entre os dias 20 de setembro e 19 de novembro, previsivelmente e acontece no decorrer da empreitada de remodelação das redes de abastecimento de água e construção das redes de drenagem de águas residuais domésticas em Silva, Faião, Cabrela e Casais de Cabrela.

Desta forma, solicita-se a todos que utilizem o percurso alternativo (conforme o esquema). É autorizado o acesso a residentes, empresas localizadas no troço em obra e veículos prioritários (de emergência e segurança).

Os SMAS de Sintra agradecem a sua compreensão.