Obras concluídas SMAS-SINTRA (julho)

Obras Report julho 2017

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra concluíram obras de manutenção, remodelação e reparação da rede de águas e esgotos em vários locais do concelho.

Além das grandes obras estruturantes em curso que visam servir melhor as populações do município, foram concluídas as intervenções de menor visibilidade e/ou dimensão nos seguintes locais:

Sabugo – Rua das Escusas, prolongamento de coletor de águas residuais domésticas numa extensão de 24 metros e respetivo ramal domiciliário com 10 metros de comprimento; Sintra – Rua da Pendoa, encaminhamento do caudal do coletor unitário para o coletor doméstico, de modo a evitar infiltrações de águas residuais domésticas, nas Escadinhas de Santa Maria, reparação de coletor unitário de águas residuais urbanas e na Estrada da Macieira, instalação de 260 metros de conduta e remodelação de ramais antigos, melhorando as condições de abastecimento; Mercês – Rua Dr. João de Barros, substituição do coletor pluvial numa extensão de 3 metros; Colares – Quinta do Vinagre, desobstrução de coletor doméstico; Sacotes – Rua Dr. Fernandes, reparação da conduta elevatória de águas residuais domésticas; Agualva – Rua Fernão Mendes Pinto, reparação de rotura na conduta adutora DN800; Terrugem – Praceta de S. Cristóvão, execução de ramais individuais e instalação de 60 metros de conduta.