Sintra recebe Campeonato Distrital de Trampolim Individual e Trampolim Sincronizado

Trampolim - Foto

No próximo dia 24 de março, entre as 9h00 e as 19h45, o pavilhão gimnodesportivo da Escola Básica Ferreira de Castro, em Mem Martins, vai ser palco do Campeonato Distrital de Trampolim Individual e Trampolim Sincronizado.

A iniciativa vai contar com  a participação de atletas em representação de dez clubes, designadamente, Associação Desportiva do Carregado, Colégio Marista de Carcavelos, Gimnoanima - Associação Desportiva de Sintra, Gimnocrazy Ginásio Clube, Ginásio Clube de Odivelas, Grupo Sportivo de Carcavelos, Lisboa Ginásio Clube, Sociedade Filarmónica Recreio Artístico Amadora, Sporting Clube de Portugal e Sport Lisboa e Benfica.

A organização do evento estará a cargo da Associação de Ginástica de Lisboa e da Gimnoanima - Associação Desportiva de Sintra com o apoio da Câmara Municipal de Sintra.

Informações adicionais AQUI.