SINTRA NATAL desde 7 de Dezembro

reino natal 2

A Câmara Municipal de Sintra organiza mais uma vez o Sintra Natal, nos jardins da Biblioteca de Sintra - Casa Mantero, de 7 a 23 de Dezembro.

O Sintra Natal é o cenário ideal para celebrar esta quadra, contando com diversos espaços de animação permanente, como a Feira Solidária, a Casa do Pai Natal e o Mercado de Natal. Este último, a marcar a verdadeira essência de solidariedade do Natal.

reino natal 1

Para entrar no recinto, deverá ser oferecido um bem, que contribuirá para a melhoria de vida das pessoas que beneficiam do apoio das associações de solidariedade social do concelho de Sintra. A entrada é livre para todos os eventos, estando apenas condicionada pela entrega de um bem.

Esta iniciativa engloba, também, os Concertos de Natal que vão ter lugar nas igrejas da unidade pastoral de Sintra, pelos grupos corais do concelho, e que vão certamente iluminar as igrejas de Sintra nesta quadra natalícia.

A entrada é livre e os concertos decorrem às 16h00:

- 8 dezembro, Igreja Paroquial de São Pedro de Penaferrim

Coral Allegro e Grupo Coral Rio de Mel

- 15 dezembro, Igreja Paroquial de São Martinho

Grupo Coral da Liga dos Amigos de Queluz Laquitos

Grupo Coral Infanto Juvenil "Sementinhas"

- 22 dezembro, Igreja Paroquial de São Miguel

Grupo Coral Gerações e Ardecoro

O Reino de Natal tem lugar nos Jardins da Biblioteca Municipal de Sintra - Casa Mantero:

7 e 8 e de 14 a 23 dezembro, 14h00-19h00

9 a 13 dezembro, 9h00-12h30 e 13h30-17h30