Conheça os moderadores do Congresso de Economia 20/30

O presidente do Conselho Estratégico Empresarial de Sintra, Jorge Coelho, e o jornalista Nicolau Santos são os dois moderadores convidados para o Congresso “Sintra Economia 20/30”.

Na parte da manhã Jorge Coelho modera a Apresentação de Recomendações ao Congresso, onde estarão presentes os porta-vozes dos cinco grupos de trabalhos dos seguintes setores: agricultura, comércio, indústria, serviços e turismo. As sessões de trabalho realizadas ao longo destes últimos meses têm como missão ponderar sobre os desafios do presente, contribuir para a reflexão de uma estratégia para o futuro e apontar soluções para o crescimento económico do concelho.

O jornalista Nicolau Santos modera os três painéis da tarde, com as seguintes temáticas: “Desenvolvimento Económico e Sustentabilidade Ambiental”, “Inovação Tecnológica e Universidades” e “Mobilidade Sustentável”.

Jorge Coelho natural de Viseu é licenciado em Organização e Gestão de Empresas pelo Instituto Superior de Economia e Gestão, da Universidade Técnica de Lisboa, sendo o Presidente do Conselho Estratégico Empresarial de Sintra desde 2013 .

VER CV

Nicolau Santos é presidente da Agência Lusa desde março de 2018 e no decurso da sua carreira afirmou-se como especialista em assuntos económicos.

VER CV