“Bebé Leitor de Sintra” nas bibliotecas municipais

bebe leitor

A Câmara Municipal de Sintra promove a campanha de leitura para bebés dos 0 aos 3 anos, denominada “Bebé Leitor”, nas bibliotecas municipais do concelho.

Esta campanha de leitura que promove o contato precoce com o livro e alerta para os seus benefícios e convida todos os pais a visitarem as Bibliotecas Municipais de Sintra e a inscreverem os filhos como leitores, assim como a utlizarem os serviços das suas Bebétecas.

No ato de inscrição do bebé como leitor nas Bibliotecas Municipais de Sintra será oferecida uma t-shirt “Sou um Bebé Leitor de Sintra” acompanhada de um folheto informativo sobre a prática da partilha de livros com bebés.

No primeiro empréstimo domiciliário de livros para bebés ou de temáticas ligadas às crianças é oferecido um saco para futuro transporte de livros.

Para a inscrição deve ser morador no concelho de Sintra e mostrar documentos comprovativos de identificação e de residência dos pais e bebés.

Info: 21 923 61 71