Hasta pública para colocação de máquinas ATM no Mercado da Vila e Estefânia

A Câmara Municipal de Sintra vai realizar uma hasta pública para o arrendamento de dois espaços nos Mercados Municipais da Vila e da Estefânia para a colocação de máquinas ATM, no dia 17 de fevereiro, às 10h00, no Palácio Valenças, em Sintra.

A caracterização dos espaços para arrendar, bem como as condições gerais para o seu arrendamento podem ser consultadas no website da autarquia ou na Divisão de Gestão do Património - na Rua Dr. Alfredo Costa, nº 33, em Sintra, de 2ª a 6ª feira das 10h00 até às 17h00, até ao último dia útil anterior ao da realização da hasta.

As propostas deverão ser apresentadas nos termos do ponto 8 do Programa do Procedimento, pelos concorrentes ou seus representantes legais, no local acima indicado, contra recibo, em invólucro opaco, fechado e lacrado, com a identificação do concorrente e a inscrição: Arrendamento de espaços imóveis municipais para instalação de máquinas automáticas, até às 17h00 do dia 16 de fevereiro de 2022.

Os pedidos de esclarecimento devem ser solicitados por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou carta para a morada indicada, até ao 10.º dia útil a contar da publicação do presente edital, devendo a Comissão responder no prazo de 10 dias úteis.

Edital 859-2021

Condições Gerais do Procedimento