Hora do Conto

Hora-do-Conto-maio
  2024-05-04 15:00

Centro Lúdico das Lopas

A Câmara Municipal de Sintra continua a dinamizar atividades gratuitas nos centros lúdicos, destinadas a crianças, jovens, famílias e comunidade educativa. Este mês de maio, em que se celebra o Dia Internacional do Brincar, os centros lúdicos planearam diversas atividades alusivas ao tema.

O programa de atividades é complementado com a realização de oficinas criativas, oficinas de artes plásticas, sessão de cinema, sessões de karaoke, torneio de ténis de mesa, jogos tradicionais, animação do livro e da leitura, entre outras atividades.

CENTRO LÚDICO DAS LOPAS

4.MAI, 15h00 | Hora do Conto

Ouvir uma história estimula a criatividade das crianças e, consequentemente, a aprendizagem de novos conteúdos. Neste dia propomos a história “O Jardim Curioso”, para ouvirmos em família.

Destinatários: Todas as idades, gratuito.

Saiba mais AQUI.

Todas as datas