O Guardiao do Jardim - Escola do Património

A Escola Profissional de Recuperação do Património de Sintra é hoje uma escola de excelência na área do ensino profissional.

Fundada em 1989, pela Câmara Municipal de Sintra, centra a atividade na formação de técnicos intermédios nas áreas de conservação e restauro do património, no design de interiores e exteriores na fotografia e musica, aliando o “saber-saber” ao “saber-fazer”.

Situada em Sintra, numa localização privilegiada e Património da Humanidade, onde proliferam testemunhos da generalidade das épocas da história portuguesa e com 25 anos de existência, distingue-se por um ensino de qualidade nas variantes do saber que se cruzam no desígnio da preservação e valorização do património cultural. mais informações em: www.escoladopatrimonio.pt