Requalificação do edifício dos Paços do concelho continua a avançar

A Câmara Municipal de Sintra inicia, no dia 18 de setembro, a segunda fase dos trabalhos de conservação do edifício dos Paços do Concelho, na Vila de Sintra, num investimento global de 398 mil euros.

Esta fase da intervenção decorrerá entre os dias 18 de setembro e 16 de novembro na fachada situada na Travessa do Município e fachada principal do edifício.

Por forma a permitir a viabilidade dos trabalhos, a Câmara de Sintra informa que a Rua de São Sebastião permanecerá interdita à circulação automóvel, entre as 07h00 e as 19h00, e a Travessa do Município continuará a ter dois sentidos de trânsito para acesso exclusivo a residentes e circulação de veículos de emergência.

Durante a realização dos trabalhos de montagem/desmontagem dos andaimes poderão existir constrangimentos temporários à circulação de veículos e peões.

A Câmara Municipal de Sintra agradece desde já a compreensão e colaboração de todos.