Programa cultural dos 25 anos da elevação de Sintra a Património Mundial em debate no Conselho de Cultura

A programação para as comemorações dos 25 anos da elevação de Sintra a Património Mundial e o Plano de Gestão da Paisagem Cultural estiveram em debate na IV reunião conjunta do Conselho de Cultura de Sintra e Conselho de Opinião da Paisagem Cultural de Sintra, que se realizou esta terça-feira, no MU.SA – Museu das Artes de Sintra.

Programa cultural de Sintra em debate no segundo Conselho de Cultura

Na sua segunda reunião, realizada esta terça-feira, em Odrinhas, o Conselho de Cultura juntou à mesa o Conselho de Opinião da Paisagem Cultural de Sintra para debater o programa cultural da autarquia.

Conselho de Cultura de Sintra define estratégia

cons-cultura

O Conselho de Cultura de Sintra reuniu, pela primeira vez, a 2 de março de 2018 onde foi debatido o programa cultural para o ano em curso, integrando o programas culturais da Autarquia, da Cultursintra e da Parques de Sintra Monte da Lua.

Visita técnica no âmbito do Conselho de Opinião da Paisagem Cultural

web CMS 5668

Basílio Horta visitou na última sexta-feira, diversos locais do concelho, no âmbito do Conselho de Opinião da Paisagem Cultural.

Subscreva as nossas publicações

A Câmara Municipal de Sintra disponibiliza aos seus munícipes, visitantes e investidores diversas publicações digitais, tais como: newsletters, infomails, convites, cartas e folhetos, enviadas por e-mail.

Uma comunicação municipal abrangente fortalece a união com os cidadãos, procurando a construção de um Município melhor.

Ao subscrever dou o meu consentimento à Câmara Municipal de Sintra para receber as publicações municipais.

Consulte a nossa Política de Privacidade
Perguntas Frequentes sobre o Regulamento Geral de Proteção de Dados da Câmara Municipal de Sintra