Câmara de Sintra apresenta resultado líquido de 50,3 milhões de euros e receita de 461,7 milhões em 2023

A Câmara de Sintra, em reunião da Assembleia Municipal, apresentou o relatório e contas de 2023, com uma receita de 461,7 milhões de euros e uma despesa de 396,4 milhões de euros.

Aviso | Sistema navegante suspenso este fim de semana

A Câmara Municipal de Sintra informa que no próximo fim de semana, dias 13 e 14 de abril, o sistema navegante terá uma interrupção temporária para atualizações.

Basílio Horta recebe condecoração atribuída pela Liga dos Combatentes

Basílio Horta, presidente da Câmara Municipal de Sintra, recebeu, este domingo, a Medalha de Honra ao Mérito - grau Ouro em reconhecimento de múltiplas ações de apoio à Liga dos Combatentes.

Câmara de Sintra distinguida com Medalha Grau Ouro pelos Bombeiros de Colares

A Câmara Municipal de Sintra recebeu, esta sexta-feira, a Medalha de 2 Estrelas - Grau Ouro atribuída pela Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Colares.

Subscreva as nossas publicações

A Câmara Municipal de Sintra disponibiliza aos seus munícipes, visitantes e investidores diversas publicações digitais, tais como: newsletters, infomails, convites, cartas e folhetos, enviadas por e-mail.

Uma comunicação municipal abrangente fortalece a união com os cidadãos, procurando a construção de um Município melhor.

Ao subscrever dou o meu consentimento à Câmara Municipal de Sintra para receber as publicações municipais.

Consulte a nossa Política de Privacidade
Perguntas Frequentes sobre o Regulamento Geral de Proteção de Dados da Câmara Municipal de Sintra