Áreas de Reabilitação Urbana das cidades

Discussão Pública - ARU Pêro Pinheiro

A Câmara Municipal de Sintra aprovou submeter a discussão pública o projeto de operação de reabilitação urbana de Pêro Pinheiro/ Montelavar, traduzido no seu Programa Estratégico, o qual se encontra disponível nesta página.

Convida-se à participação de todos os interessados para que, no período entre 26 de fevereiro a 25 de março de 2021, enviem os seus contributos para a Divisão de Reabilitação Urbana.

As participações podem igualmente ser remetidas para o endereço eletrónico geral da Câmara Municipal de Sintra e também em suporte papel, em qualquer posto de atendimento do Gabinete de Apoio ao Munícipe ou por correio.

Delimitação

Aviso nº 3142/2021 Discussão Pública do PERU

Projeto de Programa Estratégico de Reabilitação Urbana de Pero Pinheiro/ Montelavar