Requalificação da rede baixa tensão e iluminação pública | Praia das Maçãs

A Câmara Municipal de Sintra dá continuidade ao projeto de supressão da rede de baixa tensão, iluminação pública e de telecomunicações, com a realização de intervenções na Av. Eugene Levy, na Praia das Maçãs, num investimento de cerca de 76 mil euros.

Os trabalhos consistem na instalação de colunas de iluminação pública com luminárias de tecnologia LED e supressão da rede aérea.

As intervenções visam melhorar a qualidade da iluminação pública das zonas intervencionadas, contribuindo também para uma redução da fatura energética com a utilização de luminárias com tecnologia LED, a diminuição do número de avarias com necessidade de manutenção/intervenção, bem como a consequente melhoria da qualidade do serviço prestado.

Esta intervenção da autarquia tem por objetivo primordial requalificar o espaço público, através da substituição de equipamento deteriorados.