Reabilitação de pavimentos na Av. do Brasil a avançar | Casal de Cambra

A Câmara Municipal de Sintra está a reabilitar os pavimentos da Av. do Brasil, na freguesia de Casal de Cambra.

A reabilitação abrange uma área aproximada de 4650 m² e visa a reabilitação do pavimento betuminoso, requalificação pontual de passeios e cais de contentores, substituição ou ajuste de tampas e grelhas das infraestruturas de saneamento e a execução de sinalização horizontal.

Neste momento estão em curso os trabalhos de substituição dos lancis que se encontram deformados ou partidos, rebaixamento das travessias para a instalação de passadeiras de peões, calcetamento de áreas degradadas., substituição de componentes da rede de coletores e a preparação do piso betuminoso para que seja efetuada a fresagem.

Estas intervenções têm como objetivo restabelecer as condições de segurança e conforto na circulação.