Aviso | Colocação de pilaretes de controlo de tráfego origina cortes e constrangimentos na circulação rodoviária em Sintra

A Câmara Municipal de Sintra inicia, a 8 de abril, os trabalhos de colocação de novos pilaretes de controlo de tráfego em diversos arruamentos do centro histórico, na União das Freguesias de Sintra.

As intervenções vão decorrer na Rua Consiglieri Pedroso/Largo Dr. Carlos França, Estrada da Macieira e Volta do Duche.

Estas intervenções, levadas a cabo pela autarquia de Sintra, têm uma duração prevista de seis dias e durante o período em que decorrem os trabalhos, será necessário recorrer à implementação de sinalização temporária para desvios de trânsito e circulação alternada.

Os cortes de trânsito afetarão a Estrada da Macieira e a Rua Consiglieri Pedroso/Largo Carlos França. Na Rua Consiglieri Pedroso/Largo Carlos França está autorizado o acesso a residentes, veículos de emergência e veículos de cargas e descargas.

Na Volta do Duche a circulação rodoviária será feita de modo alternado.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.

Mapa da localização