Avança construção de cozinha do Jardim de Infância de Palmeiros

A Câmara Municipal de Sintra vai avançar com a construção de uma cozinha no Jardim de Infância de Palmeiros, na União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar, num investimento de cerca de 74 mil euros.

Esta intervenção contempla a construção de uma cozinha, refeitório e espaços complementares, consistindo também na adequação das infraestruturas de abastecimento de águas, energia elétrica, rede de abastecimento de gás e drenagem de esgoto.

Com esta obra a autarquia vem melhorar as condições deste estabelecimento, dando continuidade ao investimento nestes espaços, tão importantes para a conciliação entre a vida familiar e profissional das famílias, beneficiando toda a comunidade.

A Empreitada de Requalificação da Cozinha do Jardim de Infância de Palmeiros tem um prazo de execução de 90 dias.