Multihistórias em Sintra partilham diversidade cultural do concelho

A Câmara Municipal de Sintra, em parceria com a Fundação Aga-Khan promove o projeto “Multihistórias em Sintra” que pretende ser uma partilha de experiências e tradições das diversas comunidades migrantes e de refugiados, residentes em Sintra.

Este projeto, que decorre nas Bibliotecas Municipais de Sintra durante o mês de outubro, concretiza-se através da dinamização de ações de partilha de histórias e vivências com oficinas e conversas informais, com o propósito de difundir a riqueza e a diversidade cultural existente no concelho.  Durante as sessões, as comunidades migrantes e de refugiados em Sintra compartilham histórias, vivências, tradições e experiências com os mais jovens.

As sessões realizam-se nas seguintes datas:

• Dia 12 de outubro, 10h00 | Polo da Tapada das Mercês;
  • Dia 19 de outubro, 10h00 | Polo de Agualva-Cacém;
  • Dia 26 de outubro, 10h00 | Polo de Queluz.

A participação nas sessões é gratuita, mas requer marcação prévia através de telefone:  (Polo da Tapada das Mercês - 21 920 72 18, Polo de Agualva-Cacém - 21 432 80 39 e Polo de Queluz - 21 920 72 18).