Associação de Surdos comemora Dia Mundial da Criança

dia criança surdos

A Associação de Surdos do Concelho de Sintra promoveu, no dia 1 de junho, nas suas instalações em Mem Martins, uma festa comemorativa do Dia Mundial da Criança, que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Basílio Horta, do vereador Eduardo Quinta Nova e do presidente da Junta de Freguesia de Algueirão-Mem Martins, Valter Januário.

Na intervenção que proferiu durante o evento, traduzida em língua gestual, o presidente da Câmara sublinhou a importância destas iniciativas e valorizou a intervenção da instituição, reconhecendo o seu papel junto da comunidade que representa.

Deste encontro ficou a promessa da autarquia de envidar esforços tendentes à cedência de um espaço, destinado ao funcionamento desta importante instituição do concelho de Sintra.

dia criança surdos 1