Reunião de trabalho de dirigentes da autarquia

Teve lugar na passada quinta-feira, no Palácio Valenças, uma reunião de trabalho com o presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, vereadores e os dirigentes camarários.

Na reunião de trabalho foram apresentados e debatidos as atividades e iniciativas para 2020, assim como carências e sugestões que os responsáveis identificaram.

Basílio Horta referiu que “nunca nos podemos esquecer que todos trabalhamos para o bem público, e neste sentido digo que encontrei nesta casa trabalhadores de grande qualidade", sublinhando que “para a função de dirigente devemos ter presente a humanidade e a preocupação com o outro”.

Esta reunião, que se realiza semestralmente, é uma oportunidade para os dirigentes apresentarem e discutirem os projetos desenvolvidos pela autarquia.