Mostra de Meios Operacionais dos Agentes de Proteção Civil em Queluz

web exposição meios Web

A Câmara Municipal de Sintra vai realizar uma Exposição de Meios Operacionais dos Agentes de Proteção Civil, amanhã, dia 9 de abril, no Parque Urbano Felício Loureiro, em Queluz.

A mostra de meios operacionais dos diversos agentes de Proteção Civil, que decorre no âmbito da Semana da Proteção Civil de Sintra, realiza-se entre as 9h e as 18h, contando com a presença das Associações de Bombeiros Voluntários de Almoçageme, Agualva-Cacém, Algueirão-Mem Martins, Belas, Colares, Montelavar, Queluz, Sintra e S. Pedro de Sintra e ainda a Polícia de Segurança Pública, Guarda Nacional Republicana, Autoridade Marítima Nacional, Polícia Municipal de Sintra, Exército Português e Cruz Vermelha Portuguesa.

Esta mostra de meios operacionais encerra o programa de atividades da Semana da Proteção Civil de Sintra, uma iniciativa que visa a informação e formação das populações do município em matéria de autoproteção e segurança em casos de acidente grave ou catástrofe.