Missão Empresarial ao Kuwait

kuwait

A Câmara Municipal de Sintra promove uma missão empresarial ao Kuwait, integrada na Feira The Big 5 Kuwait International, que decorre de 14 a 16 de setembro.

Este evento, especializado no universo dos materiais e equipamentos da construção civil e obras públicas, enquadra-se num mercado local e regional com elevado dinamismo neste setor.

O stand SINTRA/PORTUGAL Global Invest,  com 27 m2, será partilhado por seis empresas do município de Sintra: RH Alumínios e Alualpha (caixilharias de alumínio e componentes para caixilharias); Manuel Baleia Letão e Marmofelizardo (rochas ornamentais), António Jacinto Figueiredo (equipamento de corte de rochas ornamentais) e Polismar (plásticos industriais).

As missões empresariais organizadas pela autarquia de Sintra têm por objetivo apoiar a internacionalização e diversificação dos setores de negócio do tecido empresarial do município.