Voluntariado Jovem Sintra forma coordenadores

Integrada no Programa de Voluntariado Sintra Jovem, a Câmara Municipal de Sintra promove a formação de coordenadores de voluntários que irá acontecer dias 13 e 14 de abril, 11 e 12 de maio e 14 e 15 de setembro, na Casa da Juventude, na Tapada das Mercês.

O objetivo para estes dois dias de formação é o de reforçares as tuas competências de planeamento, organização, definição de estratégias de participação, liderança, gestão de equipas, estilos de comunicação, gestão de conflitos, entre outros.

Esta formação pretende ser mais uma ferramenta para usares nos contextos em que te moves e ampliar a tua possibilidade de participação em ações de voluntariado.

Para participares tens que ter entre 18 anos e 25 anos. As vagas disponíveis são 24 e basta enviares um Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com o teu nome completo, data de nascimento, contacto (e-mail e telefone) e referência às datas em que pretendes frequentar a formação. O critério de seleção será por ordem de entrada.

O Programa de Voluntariado Sintra Jovem é uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Sintra, dirigida a jovens munícipes dos 15 aos 25 anos, que visa a ocupação dos seus tempos livres com a realização de diversas atividades de âmbito cultural, desportivo, juvenil e educativo.