Inaugurado novo pavimento do Pavilhão Desportivo João Carlos Cifuentes

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, inaugurou, na passada sexta-feira, a requalificação do pavimento do Pavilhão do Complexo Desportivo Municipal João Carlos Cifuentes, localizado em Monte Abraão, num investimento de 92 mil euros.

Este novo pavimento desportivo vem criar melhores condições para a prática desportiva e possui marcações que possibilitam a prática das modalidades de basquetebol, futsal, andebol e voleibol.

Basílio Horta salientou a importância de dotar este equipamento desportivo de condições ideais para a prática desportiva, “é um investimento com um impacto significativo para os utilizadores deste espaço que podem assim praticar as modalidades desportivas num espaço requalificado”. O autarca referiu também que “o município de Sintra vai continuar a investir na melhoria dos equipamentos desportivos do concelho”.

Recorde-se que o Complexo Desportivo Municipal João Carlos Cifuentes foi alvo de uma empreitada de transição energética, num investimento de cerca de 200 mil euros, motivo pelo qual o espaço se encontrou encerrado à prática desportiva e apenas reabriu no dia 1 de março.

Saiba mais sobre instalações municipais AQUI.