Festival de dança em destaque este fim de semana

Música, dança e exposições e mercado de produtos naturais são alguns dos destaques para visitar Sintra este fim de semana.

A Câmara Municipal de Sintra e a Companhia de Dança Contemporânea “Ai! a Dança” apresentam a 4ª Edição do Festival Corpo, um dos maiores encontros de dança no país, nos dias 25 e 26 de abril, no Condomínio AMOET, no Lourel, em Sintra.

O Largo da República, na cidade de Agualva Cacém recebe a 24 de abril, pelas 21h30, o concerto comemorativo do 25 de abril com os Real Companhia.

No dia 25 de abril, pelas 10h00, realiza-se no edifício dos Paços do Concelho a cerimónia do hastear da bandeira, com a presença da Banda da Sociedade Filarmónica Boa União Montelavarense.

"Sintra - Feiras, Festas e Romarias”, é a nova exposição com imagens do acervo iconográfico do Arquivo Municipal de Sintra. A exposição encontra-se patente no espaço dos claustros dos Paços do Concelho, de 25 de abril a 27 de julho.

O mercado ao ar livre “Rota d´Artes – Produtos Naturais & Bio” regressa este sábado para dinamizar a oferta cultural do concelho, com palestras e oficinas. Dia 25 de abril, no átrio do Museu Anjos Teixeira, das 10h00 às 18h00.