Comemoração do Dia Internacional do Brincar

COMEMORAO-DO-DIA-INTERNACIONAL-DO-_BRINCAR-maio
  2024-05-28

Centro Lúdico de Massamá

A Câmara Municipal de Sintra continua a dinamizar atividades gratuitas nos centros lúdicos, destinadas a crianças, jovens, famílias e comunidade educativa. Este mês de maio, em que se celebra o Dia Internacional do Brincar, os centros lúdicos planearam diversas atividades alusivas ao tema.

O programa de atividades é complementado com a realização de oficinas criativas, oficinas de artes plásticas, sessão de cinema, sessões de karaoke, torneio de ténis de mesa, jogos tradicionais, animação do livro e da leitura, entre outras atividades.

CENTRO LÚDICO DE MASSAMÁ

Comunidade Educativa

Programa de atividades disponíveis para grupos e escolas mediante marcação prévia.

• 28.MAI, todo o dia | Comemoração do Dia Internacional do Brincar

No âmbito de um estágio curricular do Curso Superior de Animação Sócio Cultural, e da comemoração do Dia Internacional do Brincar, irá ser dinamizada uma programação com várias atividades para a comunidade educativa e comunidade em geral, ao longo do dia.

Destinatários: J.I. e 1º ciclo, mediante marcação através do telefone 214 392 086.

Saiba mais AQUI.

Todas as datas