AVISO | Interrupção do abastecimento de água em Paiões e na Tapada das Mercês

A Câmara Municipal de Sintra informa que os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra) irão proceder à suspensão temporária do abastecimento de água, nos dias 19 e 20 de setembro, em diversos arruamentos das freguesias de Rio de Mouro e Algueirão - Mem Martins.

Freguesia de Rio de Mouro

O abastecimento de água será temporariamente suspenso no dia 19 de setembro, entre as 08h30 e as 12h30, afetando os seguintes arruamentos da localidade de Paiões:

• Beco Carlos Duarte;
  • Largo de Paiões (n.ºs 3 e 4);
  • Rua Júlio Caçador.

Devido a motivos técnicos, esta intervenção já não se realizará e será reagendada para uma nova data a definir.

Freguesia de Algueirão - Mem Martins

O abastecimento de água será temporariamente suspenso no dia 20 de setembro, entre as 09h00 e as 13h00, afetando os seguintes arruamentos da Tapada das Mercês:

• Avenidas:

Avenida Miguel Torga.

•  Praças e pracetas:

Praceta Fernando de Castro; Praceta Francisco Lyon de Castro; Praceta Francisco Ramos da Costa; Praceta José Gomes Ferreira; Praceta José Magalhães Coutinho e Praceta Lima de Freitas.

•  Ruas:

Rua Agostinho da Silva (n.ºs ímpares, do 13 ao 29); Rua Almada Negreiros; Rua da Feira da Tapada; Rua Dom António Ferreira Gomes; Rua Fernando Lopes Graça (n.ºs ímpares); Rua Irene Lisboa; Rua José Dias Coelho; Rua Maria Lamas; Rua Natália Correia; Rua Padre Alberto Neto; Rua Prof. Agostinho da Silva; Rua Prof. Rui Luís Gomes; Rua Ruy Belo e Rua Sofia de Mello Breyner Andresen.

Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão de todos.

Saiba mais em smas-sintra.pt