AVISO | Interrupção do abastecimento de água em Mem Martins e Sintra

A Câmara Municipal de Sintra informa que os SMAS de Sintra irão proceder à suspensão temporária do abastecimento de água no dia 22 de fevereiro, em algumas zonas de Mem Martins e Sintra.

A interrupção do abastecimento de água deve-se à execução de ligações de prolongamento e à remodelação de um ramal na rede de abastecimento.

Assim, no dia 22 de fevereiro (quarta-feira), o abastecimento de água será suspenso, entre as 8h00 e as 13h00 na Rua Ferreira de Castro, na Freguesia de Algueirão–Mem Martins.

No mesmo dia, entre as 9h00 e as 12h00, a suspensão do abastecimento será na Rua Alameda Combatentes da Grande Guerra, Avenida Barão Almeida Santos, Avenida Nunes de Carvalho (troço entre as instalações do Hockey Clube de Sintra e o Caminho da Rede), Estrada de Monte Santos, Rua António Medina Júnior, Rua da Bica, Rua de Santa Clara, Rua do Cabeço, Rua do Miradouro e Rua do Pinhal, na União das Freguesias de Sintra.

Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão de todos.

Saiba mais em smas-sintra.pt