Aviso - Interrupção no Abastecimento de água - 17 junho 2014

smas-aviso

Os Serviços Municipalizados de Sintra informam que no dia 17 de junho, terça-feira, será suspenso o abastecimento de água em algumas localidades do concelho.

Lavagem do Reservatório de Pedras da Granja Elevado

Os Serviços Municipalizados de Sintra informam que no dia 17 de junho, terça-feira, devido a trabalhos de limpeza e desinfeção no Reservatório de Pedras da Granja Elevado, será suspenso o abastecimento de água entre as 03H00 e as 06H00 da madrugada, afetando as seguintes localidades:

• Aldeia Galega;

• Alfaquiques;

• Codiceira;

• Fachada;

• Pedras da Granja.

Interrupção do abastecimento de água em algumas zonas da freguesia de Algueirão/Mem Martins e U.F de Almargem do Bispo, Pero Pinheiro e Montelavar

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra informam que, devido a substituição de ramal na rede de abastecimento, será interrompido o fornecimento de água no dia 17 de junho, terça-feira, entre as 09h30 e as 12h30, afetando as seguintes zonas:

• Alto das Falimas;

• Av. General Barnabé;